11/10/2018

Ricardo Coutinho faz convocação para eleger Haddad e pela democracia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma “convocação civilizatória”, na tarde desta quarta-feira (10), em favor de Fernando Haddad (PT) para presidente da República, nesse segundo turno das eleições. Ele postou a convocação e a foto de Haddad, em seu perfil do Instagram.

“Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na Nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com @fernandohaddadoficial.”

Com a eleição de João Azevêdo como governador garantida, no primeiro turno, o governador Ricardo Coutinho agora vai se engajar na campanha de Haddad no segundo turno. No último domingo (07), ele convocou a militância girassol e os candidatos que disputaram cargos eletivos em coligações dentro do projeto de João para trabalharem para eleger Haddad.

Ricardo e João participaram, ontem (9), de reunião da cúpula nacional do PSB, que decidiu-se pelo apoio ao presidenciável do PT.