12/09/2019

Última etapa da modernização do Mercado Público Municipal tem início em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro iniciou nesta semana a terceira e última etapa das obras de reforma do Mercado Público Municipal.
Nesta última etapa da reforma está sendo construído um pavilhão com mais 12 boxes. Quando finalizado, o novo Mercado Público de Monteiro contará com 60 boxes, novos banheiros e toda uma estrutura de acessibilidade dentro dos padrões exigidos pela legislação.
“Nós temos um compromisso com Monteiro, que é fazer dela uma cidade cada vez melhor. Estamos concluindo diversas ações e iniciando outras, a exemplo de calçamentos, academias de saúdes, unidades de saúdes, acreditamos que em breve anunciaremos ainda mais novidades”, disse a prefeita Anna Lorena, que acabou de retornar da sua licença.
A obra de modernização e ampliação do Mercado Público está orçada em quase R$ 1 milhão, entre recursos do Ministério do Turismo e recursos próprios do município.
Anna Lorena ainda destacou os percalços que ocasionaram a demora na entrega da conclusão total da obra “Encontramos a obra abandonada pela gestão anterior, e nossa equipe não mediu esforços para recomeçar.  Nos orgulhamos em ver um local tão importante da nossa economia e da cultura sendo valorizado, ampliado e colocado a disposição dos comerciantes, da nossa população e também turistas e visitantes”,  conta a gestora.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo