05/11/2019

Dez cidades do Cariri receberão cursos profissionalizantes do Paraibatec

O Governo do Estado oferecerá uma oportunidade ímpar para quem deseja se profissionalizar em 10 cidades da região do Cariri. Através do programa PARAIBATEC, o Governo do Estado lançou edital com diversos cursos profissionalizantes para Serra Branca e mais 9 municípios do Cariri.
Serão oferecidos cursos nas cidades de Barra de São Miguel, Cabaceiras, Gurjão, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Sumé, Monteiro, Prata e Taperoá. Os cursos variam de acordo com a localidade e a quantidade também foi definida por cidade.
Serão oferecidas 25 vagas para cada um dos cursos e as inscrições já começaram nesta segunda-feira, 04 de novembro, estendendo-se até o final do mês. Os interessados devem fazer sua inscrição exclusivamente pelo site: www.paraibatec.pb.gov.br
Ao final do período de cadastramento, o próprio sistema do programa selecionará 45 inscrições válidas através de sorteio e os selecionados passarão pela etapa de entrevistas. Os 25 escolhidos para participarem do curso serão conhecidos em 17 de dezembro e as aulas deverão ter início em janeiro de 2020.
As aulas ocorrerão no turno da noite, das 19 às 22hrs, e o curso tem duração de aproximadamente três meses.

  ©Flaviano Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo